8 de fevereiro de 2009

Melhor de Três - 3

Como diria Lulu Santos (atóron!), "todo mundo sonha em ter uma vida boa. Sábado à noite tudo pode mudar". Neste sábado eu simplesmente não poderia ficar em casa durante a noite, enfiei isso na minha cabeça. Após um início conturbado para o dia, saí com minha mãe e minha irmã, fomos ver como ficou a casa da minha tia depois que ela e a família voltaram de Florianópolis.

Cheguei em casa, tomei um banho rápido, e saí de novo. Peguei uma chuva torrencial que pelo menos serviu pra sossegar um pouco o facho da ralé. Acabei chegando no Eldorado um pouco antes do Fabiano e o Fábio já ia chegar mais tarde, então deu pra dar um volta, passar na Saraiva e resistir a gastar meu dinheiro com livros, tudo muito tranquilo. Passei também na Centauro, pra ver se me animava a comprar um óculos e touca de natação. Até que está mais barato do que eu imaginava, mas fiquei convicto de que só devo começar em março. Dá pra segurar umas semanas e passar para o próximo mês. Encontrei os meninos e jantamos no Applebee's, que por algum motivo achei que já tinha ido. Hmmm.. Vai entender. Achei a comida pesada demais, principalmente o frango apimentado. Tomei um drinque, um Appletini, mas acho que bateu pesado com a comida, porque eu quase passei mal lá. Felizmente passou logo, achei que meus planos pro resto da noite iam por água abaixo.

Como os meninos não estavam a fim de sair, primeiro pensei em ir para uma balada sozinho. Mas sabe... não tenho mais pique? Acabei repetindo a dose da 269. Será que fiquei viciado? Não, acho que só gostei do lugar, pelo menos o objetivo é mais honesto, está todo mundo lá em busca da mesma coisa. E, êxtase dos êxtases, encontrei uma jóia rara num tipo de local como esse. Foi maravilhoso. Não conto mais, porque novamente não quero azedar nada. Não que esteja com Grandes Expectativas, mas taí uma pessoa com quem poderia manter contato, com quem uma amizade me bastaria?
.
.
.
.
Oh, céus... Estarei eu amadurecendo? O horror, o horror!

2 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

Como diria o Tom, do blog Mike :: Season 5, vamos viver sem hipocrisias né...

cheio de gente afim de algo + caliente e se enganam indo em baladas e ficam a noite toda no DR. Pelo menos na 269 todos sabem o que querem.

To torcendo por ti...

Arsênico disse...

hum... pensando em frequentar a 269... preciso encontrar um amore...

...umBeijo!

***