Eeeeee passou o Carnaval. Pra variar, nenhum dos planos que fiz se concretizou. Mas isso não foi tão ruim, foi bom!!
Teve festa na casa da Lili, amiga de longa data do Fabs. Que também estava recebendo visita do Renato. E mais uma porrada de gente que eu não conhecia. Parece receita certa pra eu não me divertir, certo? Errado! Foi muito bom. Muita gente bonita, gente divertida, a bebida tava boa, comidinhas gostosas... Demais poder trocar ideias assim e passar um tempo divertido. O que era pra durar duas horas se estendeu por sete, pra se ter uma noção.
Teve visita ao apartamento indicado pelo Fabiano. Conversas importantes aqui em casa, coisas que precisavam ser ditas e esclarecidas há muito foram trazidas às claras. Avaliamos a situação em conjunto desta vez, e vamos encarar os próximos meses com mais calma, e ver o que acontece.
Teve aniversário da minha irmã. Passei no apê dela o sábado de Carnaval antes de ir pra Lili. Com direito a almoço especial numa lanchonete ótima do bairro do Limão. Muito simpática a Av. Caetano Álvares, fica a dica para ir lá com os amigos da próxima vez. Muitos barzinhos, parece uma boa alternativa pra muvuca Pinheiros-Paulista.
Teve domingão no Vermont Itaim. Coisa rápida, não ficamos muito. Mas tava tranquilo, a noite tava gostosa pra ficar no jardim jogando conversa fora. Pena que o carinha, amigo da Lili, que eu (achava) que estava paquerando não foi. Serviu pra eu desencanar de vez. Não é sempre que o cupido tá atento, os momentos não bateram, fazer o quê. Os drinques estavam ótimos. Ah, sim, também comprei um box da She-Ra. Nem acreditei, metade do preço. Bom, gay, nerd e não tive infância, esse é o resultado, hehehe... Tô me divertindo à beça assistindo episódios crássicos.
Ontem foi o dia oficial da preguiça, tirei para não fazer nada. Hoje foi quase igual, exceto que baixou a Dita, e dei a bela reorganizada nas minhas coisas que ensaiava há semanas. Aliás, estou me desfazendo da minha coleção de quadrinhos Marvel, mas não vou vender pra nenhum sebo ou comic shop mercenária. Quero doar pra alguém que goste, vá ter prazer em ler. Uma parte vai pra uma prima, mas os de formato americano são muitos ainda... Alguém interessado?
Ainda tem amanhã, o que será que o amanhã me reserva?
Um comentário:
Carnaval bacana... light... mas bacana...
nada como beber e conversar com amigos...
Não sei se reparou... mas dediquei o Selo dardos a vc no meu blog ok?...
Fique a vontade para aceitar ou não...
umBeijo!!
***
Postar um comentário