1 de março de 2009

Partindo pra luta!

E começa Março. Vai ser um mês tenso, com algumas contas pra pagar, outras pra renegociar, e outras ainda para fazer. Quero fazer de uma vez esse plano de saúde, que já tá me enchendo, e vou passar numa clínica (será que avaliação é gratuita?) para fazer o tratamento do rosto, que eu estou me devendo há anos. Terei alguns desafios no trabalho, o principal deles é uma possível ida pra Brasília, ainda esta semana. Ficar pegando jornalista no laço pra entrevistar meu cliente, ninguém merece. Pelo menos é semana de pagamento, isso me dá o ânimo necessário.

De resto, é ir curtindo com os amigos, e encontrando e conhecendo os pretês, né? (Ainda se usa essa gíria, pretê?! Preciso sair mais). Hoje eu conheci um... mas quanto menos se falar sobre o assunto, melhor! Mas não era a minha primeira escolha, então sem grandes perdas. Minha primeira escolha, aliás, tá me dificultando a vida, mas eu sou brasileiro, e não desisto nunca. Isto é, a menos que a pessoa me diga com todas as letras que é pra eu desaparecer, claro. Esse eu vou ganhar nem que seja pelo cansaço! Persistência é o meu (novo) sobrenome!

Um comentário:

Fabiano (LicoSp) disse...

devagar e sempre...rs
persistir é a melhor qualidade do brasileiro... tem q lutar pelo q qremos mesmo.

bjs