2 de março de 2009

Crônicas da rotina

Sempre que estou ansioso, este meu trabalho me relembra a deixar as coisas rolarem. Hoje saí um pouco atrasado, e sair atrasado na primeira segundona depois do Carnaval, bom... Pego dois ônibus pra ir pro trabalho, e quando estou no final da primeira viagem, tuuuuudo parado. Fiquei meia hora na última avenida, antes do terminal. Olhei no relógio: 9h40. Detalhe: eu entro às 10h. Mas felizmente horário é flexível (no outro emprego, por exemplo, eu NUNCA consegui chegar antes das 10h, dada a distância enorme até eu chegar no escritório), então eu não precisei correr.

Eu cruzo o centro velho de SP e chego no Terminal Bandeira, de lá quase qualquer linha serve, e geralmente (hoje não foi exceção) em 10 minutos chego no ponto do escritório. Então, 10h10 eu cheguei aqui no Itaim, ainda passei numa vendinha e comprei uma coca-cola, cheguei no escritório 10h30, cheio de disposição...

Aí resolvo tudo até às 15hs. O resto, agora depende da aprovação e revisão de outros, ou aguardo a divulgação de alguns fatos só amanhã... E é isso. Toca a colocar a leitura e as postagens no blog em dia, que tem que fazer render até 19hs!

Fim. :-)

Nenhum comentário: