3 de março de 2009

Divagações sentimentais

Dor de cabeça... muito sol na cabeça faz isso comigo. Dia normal hoje, só esperando o pagamento chegar. Hoje almocei com uma amiga aqui do escritório, fiquei ouvindo as desventuras amorosas dela. Eu fico aqui pensando que um namorado é a resposta para todos os meus problemas, quando vem todo um novo conjunto de situações para você administrar. Mas acho que o fato de você ter com quem dividir os problemas e acontecimentos do dia-a-dia, ou simplesmente poder ficar jogando conversa fora, ligar sem motivo, ficar quietinho assistindo TV ou lendo, acaba por compensar. Ou não?

4 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

prós e contras....
mas não posso negar que os prós ditos no seu texto valem a pena qualquer contra (bem qq nem qq contra).

bjs

Arsênico disse...

1°mente... cada semana um layout... adorei este... fantástico...

...e somos 2 queridos... estou desesperado por um namorado... mesmo que ele me traga alguns contras... é melhor que ficar com nossos prós... e sozinhos...

umBeijo!

***

Um Cara disse...

Acho que é mais uma questão de largar velhos problemas e oxigenar com novas questões.
Zerar a conta é impossível, então pelo menos a gente muda a variável. hehehehe
Viajei, mas acho que deu pra entender.

du disse...

.ah por mais que crie problemas. um namorado é um namorado.

.e problemas sempre existem. solteiro ou não. e claro, enfrentar a vida com alguém ao lado é sempre melhor né?

.abraço.