4 de março de 2009

Cerimonial

Ai, ai... Com a correria dos últimos dias não deu pra postar nada aqui, mas vamos corrigir isso já! Aliás, obrigado pelos elogios ao novo layout, Arsênico e Camila, eu também adorei e devo manter por um tempinho maior, rs...

Bom, nesta quarta-feira o dia foi queeente em São Paulo. Pra completar, surgiu uma cerimônia pra eu cobrir, na Água Branca, de apresentação do diretor mundial de um dos meus clientes. De terno e gravata. E eu de camiseta branca algo amarrotada pra aguentar a temperatura de 34° que estava fazendo por aqui. Tive que sair às 15hs correndo pra ir pra casa, tomar um banho rápido e voltar correndo pra Zona Oeste. Deu tudo certo, cheguei lá, fiz minhas anotações, enfim, cumpri meu papel. Aliás, mais além, porque tive que tirar fotos dos fofos. Meus dotes como piloto de câmera não são lá essas coisas, mas a pessoa que tiver que tratar que se vire no Photoshop, certo? Minha função é escrever.

Ah, sim, pude comprovar que meu inglês dá sim para falar numa boa, e entendo (quase) tudo que me falam, inclusive durante a cerimônia. Pena que a empresa é francesa, e quando o tal novo executivo começou a falar em francês... bom, eu só entendia blé blé bléeergh, resume bem meus conhecimentos. Taí alguma coisa pra pensar em desenvolver no segundo semestre...

Nenhum comentário: