2 de fevereiro de 2009

Temperança

Já me contaram a história do ansioso, que reza pra Deus pedindo paciência e avisa: "Mas eu quero agora!". Muito prazer, o ansioso sou eu.

Parece que sempre estou na expectativa, esperando a coisa acontecer. Sempre esperando uma prestação acabar, uma mudança no emprego, conhecer a pessoa ideal. Sempre como figurante na vida... Crises de auto-estima todo mundo tem, mas sempre tenho que fazer um esforço extra pra calar a vozinha no fundo da minha cabeça que fica sussurrando "you're not worthy".

Parece que agora é mesmo a hora da virada. Umas restrições chatas que vinham pegando no meu pé saíram, estou com as finanças planejadíssimas na ponta do lapís... O momento atual (para ser exato mesmo) pede paciência. O mês já virou, as possibilidades estão aí. É questão de não me deixar levar e gastar o ânimo logo no começo. E, Fernando, nota para si mesmo: tente manter a expectativa no limite do real, pra variar!

4 comentários:

Anônimo disse...

Também sou ansioso :) quro tudo para o próximo minuto
gostei do novo template :)

Arsênico disse...

também sou ancioso... quero tudo pra ontem... se não consigo fico num mal humor que nem eu mesmo me aguento...

umBeijo!

***

Fabiano (LicoSp) disse...

eh... ansiedade eh foda. Eu sou a ansiedade em pessoa...o ruim é qdo fazemos coisas estupidas devido a vozinha interior que não se cala.

Mal sapão, mal,mal, muito mal...

Unknown disse...

Hahahahaha... pelo visto ansiedade pega todo mundo pelo pé, né? Aliás... ansiedade e impaciência, são a mesma coisa? Fiquei com isso na cabeça, quem sabe ainda não rende um post? Mas fico mais tranquilo, não sou o único surtado que passa por aqui, rs... Bjos e abs a todos.