11 de março de 2009

Aquecimento



Pensei muito se postava aqui que estou conhecendo um carinha. Como a coisa anda muito boa, e não sou de me censurar, acho que hoje dá pra falar com mais tranquilidade.

Ele é amigo de uma ex-colega minha de empresa, e nos encontramos no domingo, na Paulista, depois de uma semana de contatos pela internet e por telefone. Super disposto, bem diferente do último, a quem eu tinha que praticamente implorar por uma resposta ou um contato.

(Aliás, mega-parêntese aqui. Eu bloqueei e exclui o paquera anterior, vamos chamar de CD por motivos que estarão óbvios, na segunda-feira. E também desencanei geral, não só por causa da correria no trabalho, com viagem marcada e tudo, mas também porque a fila, apesar de ser pequena, tem andado super! Marco com esse atual, no domingo, 17hs, e resolvo chegar um pouco mais cedo pra sacar um dinheiro e carregar meu bilhete de metrô. Estou descendo as escadas, e quem sobe pela escada rolante?! O CD!! Juro. Fiz cara de quem não tava acreditando, e ia passar reto, mas ele perguntou se não me conhecia de algum lugar. Minhas palavras: "Com 12 milhões de pessoas nesta cidade, só assim pra gente se esbarrar mesmo, né?". Ainda voltei e cumprimentei, disse oi pro amigo tosco que estava junto com ele, fiz a egípcia e desci. Agora eu pergunto, precisava tanto Cu Doce? Não é muito mais fácil simplesmente dizer que não está a fim?! Não entendo mesmo.)

Enfim, depois desse contato imediato de quinta categoria, liguei o Foda-se (liguei pro Fabio, meu amigo, também, porque simplesmente PRECISAVA contar essa coincidência bizarra pra alguém) e fui pro meu encontro sem expectativa nenhuma. E posso falar? Foi bom demais!! Vou me reservar ao direito de não contar muito (por enquanto), e ver o que vai rolar amanhã, quando nos encontrarmos de novo. Mas meu coração, que andava tão gelado, voltou a bater, com fôlego renovado. YES WE CAN!!

7 comentários:

du disse...

.ah esses primeiros contatos são inspiradores né?

.e nada melhor do que abandonar velhos hábitos e encontrar novas razões para o coração bater....

.abraço.

Arsênico disse...

quiridjo... selinhos pra vc no meu brógui...

umBeijo!

***

Fabiano (LicoSp) disse...

Vai que é seu...rs
Realmente não entendo os CDs, eu sou tão pratico, mas tenho conhecido pessoas que adoram dar aquela enrolada básica.

vc c saiu muito bem da casualidade do destino.

ponto!!!

bjs

BinhoSampa disse...

passando para conhecer o blog...

nessas horas o negócio é ignorar e partir e gastar tempo com quem esta afim. Se joga nesse e aposte suas fichas... se não der certo... parte para outro... o negócio..é não ficar parado...

abs e boa sorte :-)

Anônimo disse...

Vc acredita que estou aqui tentando dar imagina o que vc realmente realmente significa "CD" para vc ... nem queira saber como traduzi isso ..kkkkk

Arsênico disse...

olha quiridjo... sucesso pra vc... ainda cheguei a tempo de desejá-lo boa sorte no encontro (domingo/16:02)... mas é sempre assim... quando não estamos nem aí que as coisas parecem dar certo...

...vai com tudo...

umBeijo!

***

Unknown disse...

Du, é verdade, essa parte de primeiros contatos, conhecer a pessoa, é a melhor parte.

Biano, brigado, acho que desta vez a coisa vai.

Binho, valeu pela visita, curti bastante o seu blog tbém.

Mariposo, agora eu fiquei curioso, o que você entendeu por CD, hein? rs...

Arsênico, obrigado pela força, e obrigadíssimo pelos selos. Hoje vou ver se coloco tudo em ordem. Não tinha entendido muito bem quando você me passou o primeiro, rs...

Abs e beijos a todos.