15 de março de 2009

Selado e comprovado


Vamos lá, selos que recebi... em primeiro lugar o selo Dardos, que eu recebi do Arsênico em 24/2, mas só agora me liguei e deu pra atender, então... Acho que recebi também do Fabiano, mas não lembro quando. Então, gente, muito obrigado por todas as indicações, espero não ter passado batido por nenhuma.

As regras são:::

1. Exiba a imagem do Prêmio
2. Poste o link do blog pelo qual recebeu o Prêmio
3. Escolha outros 15 blogs para você entregar o Prêmio
(que reduzirei para cinco)...
4. Avise seus escolhidos...

7 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

Antes tarde do que nunca neh?
PLAFT!!!!!

rs... acho que foi em janeiro ou dezembro o meu... seu blog merece

bjs

Arsênico disse...

Olha gatuh... me perdi nas datas... mas selo dado não é selo roubado... hahaha... atÓron...

umBeijo!

***

du disse...

.parabéns pelo selo!

.abraço

BinhoSampa disse...

cool!!! parabéns!!!

Abs:-)

Anônimo disse...

Destruiu ... o seloa dardos ..akkakakkakakakkakak

Guy Franco disse...

onde se cola o selo?
parabéns, disseram
parabéns, digo
aperto de mão e beijo no rosto

Um Cara disse...

Chique esse brógui cheio de selos. hehehe
:-)

Sobre o post anterior, acho que vc faz bem em não expor demaaaaaaais as infos sobre o mocinho. bjo.