21 de março de 2009

Um passo pra frente... três pra trás

Retomando as postagens após uma semana, o tempo mais longo há meses que fico sem postar. Não que tenha muita coisa que colocar aqui. Muito trabalho, isso não é novidade. Teve a chuva de terça-feira, que atingiu São Paulo inteira, quando eu fiquei caminhando pela Zona Sul às escuras pela chuva, coisa que adoro fazer e não tenho muita oportunidade nos últimos tempos.

Fui quarta-feira ao cinema com o mocinho dos últimos posts, assistir Milk. Me emocionei com o filme, excelente obra. O mocinho estava meio cansado, por causa das aulas de faculdades, trabalho e etc. E aprendi que nem sempre seguir os impulsos, ou ir contra sua natureza, é a melhor pedida. Nunca imaginei que uma simples rosa e uma caixa de chocolates poderia estragar alguma coisa. Sério, ainda estou estupefato. Sempre achei, li, ouvi dizer que todo mundo gostaria de receber uma flor e uma caixa de chocolates... Pelo visto eu fui cair com a exceção a essa regra. Fui fazer uma surpresa pra alegrar o dia de alguém e deixo a pessoa constrangida. História da minha vida.

A cereja do bolo foi sexta-feira. Meu ônibus atrasa. E bate num carro em uma curva. Toca todo mundo a descer, peguei outras duas diferentes pra não ter que ficar esperando o próximo e vir apertado numa viagem de uma hora. No escritório, por conta de trabalhos com os quais eu NÃO estou envolvido respingam em mim, porque jogos de poder e demarcação de território era o cardápio do dia.

Nem sei mais o que esperar da semana. Só quero dormir o fim de semana inteiro, pra ver se passa.

4 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

o q nao seria da gente sem estes obstaculos na vida neh nao?

logicamente q gostariamos que estes desafios passassem longe.

torcendo para que depois da tempestade venha a bonança e fique td um mar de rosas.

bjs

Arsênico disse...

Relaxa e durma... que semana que vem seja muito melhor pra ti...

pensamentos positivos...

***

du disse...

.é. essa rota de surpresas necessita de um bom descanso...recarregar energias para pelo menos enfrentar disposto mais uma semana....

.abraço.

.ps. estupefato com a estória da rosa e do chocolate.....

Anônimo disse...

como falou a ex prefeita Relaxa e Goza ...
Se a vida fosse um mar de rosa , agente se machucaria nos espinhos .....