26 de março de 2009

Epifanias

Um novo layout, não gostei do anterior. Muito sisudo. Este está mais a meu gosto. Leve, que é o sentimento da semana, pelo visto. Poderia contar aqui como foi a Conversa para Pingar Is e Cortar Ts que tive ontem, mas que bem isso traria? Porém, de toda situação na vida dá pra tirar ensinamentos, e anoto aqui alguma das conclusões:

- As pessoas gostam de drama. A vida é um grande palco, e todo mundo quer ser protagonista.

- Tem gente que prefere encarar a vida como um jogo. De poquer. Pra jogar com as cartas junto ao peito. E blefar é a via de regra.

- Minha paciência é curtíssima. Pra gente enrolada, então, praticamente inexistente. O tempo é curto: Carpe Diem, baby!

- Quero romance na minha vida. Não é necessário ser de novela, mas ouvir um "Você tá bem?" faz uma puta diferença.

- Somatização existe. Mas é só encarar a fonte do problema e cortar o mal pela raiz.

- Meu metabolismo não é acelerado só pra dieta. Me apaixono por alguém em instantes. Me encho de alguém em horas. Supero as coisas em alguns dias.

- Clichê-verdade: Não Há Bem Que Sempre Dure, Nem Mal Que Nunca Se Acabe.

- Devo começar a pensar em jogar na mega-sena.

- Meu problemas (reais ou não, externos ou internos) são parte da minha vida. Não me censuro. Nem aqui nem fora daqui.

- Minhas qualidades estão evidentes. Meus defeitos também estão. Não sou difícil de decifrar.

- A vida é muito boa! Minha vida é muito boa! Não abro mão de nada, nem me escondo atrás de nada! Cara limpa!!

- Quem precisa de bola de cristal pra prever o óbvio? O amanhã será muito melhor! Eu sei. Estou vivendo ele agora ;^P

3 comentários:

Arsênico disse...

Quiridjo... o layout novo ficou maravilhoso... palavra de vyado... depois me ensina como se faz?...

adorei o post... tudo a ver mesmo... me identifico muito...

***

Fabiano (LicoSp) disse...

É isso ae...
bola pra frente, q atras vem gente.

du disse...

.é sempre complicado chegar a conclusões, visões sobre a vida. porque nem sempre temos tudo o que é necessário para entender ou então há uma certa resistência nossa em ver o que está explícito....

.abraço