1 de abril de 2009

Abriu.... Abril...

Abril, então? Já se foi um quarto de ano. Mais uma série de histórias ficou para trás, outras começando, já aí virando a esquina, vamos ver com se desenrolarão... E que seja um mês mais sossegado, porque março, vou te contar... Não vai deixar muuuuita saudades.

Além das desventuras românticas e alguns gastos além do além, no fim do mês, mais precisamente na segunda-feira, deu um abacaxi no trabalho, que eu nem te conto. Pior, com coordenadora de férias e diretor fora da cidade, eu que tive que aguentar o rojão. Amanhã tem reunião nesse cliente, à tarde, quero só ver o que vai rolar. Felizmente tenho o relatório prontinho pra entregar amanhã, minha tábua de salvação particular. Com sorte, e um pouquinho de paciência e sangue frio, tudo vai dar certo! Mesmo porque, daqui a 8 dias quem tira férias soy yo! Apenas 15 dias, que é pra não se virarem tão bem sem mim (em tempos de crise, não se pode abusar), mas que valerão muito!

Pra começar o mês com essa atitude mais tranquila, hoje saí do escritório, fui caminhando até o Shopping Ibirapuera, passeei por Moema... e não comprei nada! Resisti bravamente, numa auto-comprovação de força de vontade! Vamos ver, o dia 1º foi fácil, quero ver parcimônia nos outros 29, hahahahaha...

5 comentários:

Arsênico disse...

Coragem quiridjo... vc consegue... e que venham as férias néah?...

***

Fabiano (LicoSp) disse...

Até o Shop.Ibirapuera?
coragem hein...

du disse...

.opa. já é um bom começo né?

.e depois das bombas desses dias, pense somente nas férias.....

.abraço

BinhoSampa disse...

Nessas horas..tens que tirar força de dentro...e com certeza consegues... agora, estou morrendo de inveja dessa sua "auto-comporvação de força de vontade"..como queria ser assim...não consegui um terapeuta que me ajudasse nessas horas....heheheh

Abs:-)

Anônimo disse...

Bom pior seria se gasta-se logo de cara no dia 1 , então você ainda tem 29 dias pelas frente ....