2 de abril de 2009

Melhor Que a Encomenda

Hoje foi o dia da fatídica reunião com o cliente que estava meio insatisfeito comigo. E foi melhor do que eu esperava. Tipo beeeem melhor. Meu chefe me defendeu (apesar de eu ter que admitir que errei quando tentei resolver tudo sozinho na segunda-feira), o restante dos participantes elogiou o fato de termos recorde de divulgação no último mês, bolamos várias idéias para o próximo período e, last but not least, um novo serviço que eu deveria divulgar foi adiado. Com isso, em vez de precisar correr pra divulgar isso antes da Páscoa, posso tirar meu merecido descanso e só me preocupar com isso na última semana do mês. Quer dizer, não só revertemos uma insatisfação, saímos de lá como heróis da resistência. Ou da paciência, o que ficar melhor, rs...

Agora é colocar essas coisas nos eixos, manter o outro cliente quieto sob controle, e torcer pra Páscoa chegar logo. Porque nem preciso mais de ovos, hahahahaha... Ah, sim, e os planos para o feriado de Tiradentes estão dando frutos, mas só falo mais de depois de tudo acertado, sabe como é....

3 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

uia uia... é isso ae, arrasando
c eu te disser q to num desanimo pros planos desta sexta....rs

du disse...

.parabéns pelos bons resultados...

.espero que dê tudo certo nos planos de férias...

.abraço

Arsênico disse...

sim quiridjo... fale apenas depois... pois tem cada beesha olho-gordo néah?... então... mas o que vc vai mesmo fazer no feriado de Tiradentes?... hahaha...

umBeijo!

***