7 de março de 2009

Os Embalos de Sexta e Sábado

Sexta-feira foi tranquila. Tudo certo no trabalho, alguma correria, mas nada fora do controle. Não deu pra sair, mas caiu o pagamento, já paguei as contitas mais urgentes. A coisa boa ficou por conta dos amigos, que estão vivendo uma fase excelente. Pelo menos os mais próximos. Menos a Cintia, mas o dia que a Cintia estiver numa fase excelente, cuidado! Os outros seis sinais do Apocalipse devem vir bem atrás.

O sábado foi bem diferentch dos últimos, e pra melhor! Pude rever a Camila, com quem eu não encontrava desde o meu aniversário. Demos uma boa volta pelo Boulevard Tatuapé, foi ótimo. Pena que não possamos fazer isso com tanta frequência quanto antes. Minha prima passou o fim de semana em casa (ela herdou minha coleção de quadrinhos, by the way), quando eu cheguei estava a família inteira dela + o namorado. Compramos pizza e refri, e ficamos conversando atéeeee 23hs, porque o pai dela tinha que trabalhar cedo no domingo. Pode parecer corriqueiro, mas é tão raro recebermos tanta gente e ficar conversando aqui até mais tarde, que foi muito bom! Espero por mais sábados assim.

Um comentário:

du disse...

.são momentos simples assim que nos proporcionam grandes satisfações.

.rever pessoas. conversar. descontrair. relaxar.

.abraços.