1 de maio de 2009

As Curtas - 3

- Minha mãe passou no neurocirurgião ontem. Está tomando uns remédios fortes para a coluna, mas talvez precise operar no fim do mês. Remoção de hérnia. Mais algumas semanas de expectativa, levantando opções para o nosso paradeiro no segundo semestre.

- Vi um assalto a um carro, à mão armada, na Av. 9 de Julho, quarta-feira. Medo. Pelo motorista. Medo do cara resolver entrar no onibus em que eu estava. Pior é que depois todo mundo fica se entreolhando, sem saber para onde virar a cara. Isso se chama impotência.

- A semana começou estressada no serviço, e terminou numa calmaria total. Talvez isso se deva ao fato do meu chefe ter ido pra Flórida. Volta só na quinta, diz que com muitas novidades. Espero que os ventos soprem a favor pros meus lados.

- Ando carente de uma agitada na vida. Sei lá, balada, barzinho, happy hour. Alguma coisa pra me tirar dessa inércia. Amanhã tem a Virada Cultural, um monte de coisa acontecendo. Acho que é uma boa oportunidade pra sair, ver e ser visto. E de grátis! Só não posso abusar, faringite este ano NO MORE! rs...

5 comentários:

Arsênico disse...

Ai credo... assalto... tenho pavor de violência... e quem não tem não éh?... e quanto À calmaria... tenha calma... [RS! I'm Sorry... foi inevitável]...

mas tudo passa... e cada tempo é único... então aproveita pra fazer outra coisitchas...

umBeijo!

Antonio de Castro disse...

a figura la em cima eh nova?
pq eu to axando linda!

qt a calmaria... tenha calma (uahuahuahahuhauahua, o arsenico eh o mais engrçado!)

e eu fikei sabendo dessa virada cultural, minha amiga tava combinando d ir
se eu nao estivesse mega acabado hj eu iria!
então vá!

xx

Diego Silva disse...

Desejo melhoras a sua mãe e que tudo se resolva logo...

Naum sei pq...mas todas as vezes q fui em São Paulo nunca me senti na situação de "medo"...tanto q certa noite saindo da Blue Space fui caminhando até o Hotel na República na madrugada - LOUCO NEH?

Pra mim todos os dias da semana são corridos na empresa...é bom quando rola um Happy Hour depois do trampo...

Fiquei sabendo tbm da Virada...mas nunca tive a oportunidade de estar em SP em alguma edição...parecem ser boas as opções...pra todo tipo de público e gostos...afinal é SP neh...uma torre de babel!

Abraços!

Fabiano (LicoSp) disse...

bem pra baladas, sabe q estamos sempre aee neh.

alias sexta tenho um niver pra ir na Tunnel. E dia 16 vou pra Pacha numa festa da academia.

bjinhos

Anônimo disse...

Assalto ... estou fora ...
Sua mãe vai ser operada mesmo tomando os remédios ??? ou vai depender de como a medicação vai reagir ?

Já de feijoada cultural .. estou fora ...
só fui uma vez e me arrependi ... nunca mais