28 de abril de 2009

Eu também já!



Adorei a proposta desse selo, que está correndo os blogs amigos. Quem me indicou foi o querido Diego Silva, cujo blog acompanho há pouco tempo, mas é muito legal. A ideia do selo é meio que confessar coisas constrangedoras, picantes ou afins que você nunca tenha divulgado. Eu não tenho muito da categoria picante, mas tô me esforçando, hahahahah...

Eu já... empurrei um colega na escada da escola.
Eu já... roubei gibi em banca de jornal.
Eu já... coloquei meu nome no trabalho de Artes de uma colega de classe
Eu já... “brinquei” com um primo na horta da casa da minha avó
Eu já... persegui uma paixonite de colegial à la stalker
Eu já... transei no jardim da Caixa Econômica da Av. Paulista
Eu já... bati sem querer a porta do meu carro vermelho num carro branco novinho e saí correndo
Eu já... colei meus dedos com super bonder (quase que pra sempre, rs..)
Eu já... tirei um sarro com um cara no ônibus lotado quando era adolescente
Eu já... gastei todas as minhas economias pra comprar figurinhas
Eu já... fiz escândalo na Saraiva por causa do apito eletrônico com defeito
Eu já... chorei no trabalho na frente de todo mundo
Eu já... bati o carro bêbado na Raposo Tavares
Eu já... fui parado numa blitz policial (essa foi recente!)
Eu já... coloquei a vassoura atrás da porta pra uma visita chata ir embora
Eu já... dei show na sauna pra plateia cativa
Eu já... corri pra natação só pra ver o professor tomar banho (pelado) antes da aula
Eu já... pedi prenda pra festa junina com a turma da rua, só pra ficar com tudo depois.
Eu já... briguei com meus pais pra eles NÃO me comprarem uma bicicleta.
Eu já.. copiei a letra de “Arco-Íris” da Xuxa pra um trabalho de português... e ganhei um lugar numa excursão pra Bienal do Livro :-)

E vocês? Um monte de gente já foi indicada e tá respondendo esse Meme, e não me sobrou muito quem indicar, mas algumas pessoas que eu gostaria de saber:
Camila
Fabio
Mike

Curiosidade à toda!

6 comentários:

G. disse...

Huahuahuahuahuha... Adoro esses "segredinhos"!

=)

Antonio de Castro disse...

arco-iris da xuxa eh linda neh?

amo

xx

Diego Silva disse...

Acho q de todos sua lista é a mais comportada. Tirando a parte do sexo no jardim da Caixa Econômica da Av Paulista...só uma dúvida, foi em dia de Parada?Hehehehe...

Abraços querido!

Arsênico disse...

Realmente... dos blogs que já li o meme... vc me pareceu o mais comportado... mas não tão comportado asism... hahaha...

***

Unknown disse...

Diego, Arsenico, é verdade, eu não sou muito "arteiro", podia ser mais, rs... Mas td bem, devagar também se chega, certo?

E na verdade, a transa da Paulista foi em dia de semana mesmo, mas à noite. Tudo muito rápido, mas foi muuuuito! bom! Ai, ai...

Anônimo disse...

No Jardim da caixa econômica ..hummmm gostei ....
Será que foi gravado pelas câmeras ???? e os seguranças gostaram ??? kkkk