29 de maio de 2009

Manchetes da Semana

Vir de ônibus para o trabalho é mesmo uma aventura. Teve uma desavisada que quase foi atropelada na terça-feira. Quem é que, com mais de dois anos de corredor, não percebe que só porque as faixas do carros estão paradas, não quer dizer que os ônibus vão parar pra você atravessar? E a louca ainda se acha no direito de ficar puta com o motorista! Deve ter sido o choque. Ontem, foi um carinha que tentou roubar o celular de um cidadão que estava digitando um sms. Ainda bem que o celular estava bem seguro na mão, se não: preju. Isso tem acontecido muito em São Paulo, uma vez tive que pegar as peças do meu celular na Paulista, porque um fulano tentou levá-lo. Difícil.

Aqui no trabalho, acontecimentos surreais. Uma amiga cometeu O ato falho e quase se queimou com a coordenadora. Ainda bem que foi mais esperta e falou com o chefão antes dela. Ponto! Hoje ainda teve uma surtada dessa coordenadora, que às 15 pras 8 da manhã já resolveu mandar um email pra geral reclamando. Acabou levando uma pequena enrabada do chefão pra não fazer tempestade em copo d´água. Também deu certo a indicação que fiz, da minha irmã advogada para um dos meus clientes. Não falei no começo que era minha irmã pra ela ser chamada pelos próprios méritos, mas depois não custa dar uma forcinha, né? A próxima que quero ver se rola alguma coisa, em algum lugar é a Camila, minha amigona que tá precisando de uma força.

Por fim, em notícias não tão urgentes. Preciso tomar cuidado pra não desenvolver uma paixonite pelo cara do trabalho. Tá foda. Mas também, essa gostosura toda tinha que sentar tão perto de mim? Assim não há quem resista, a carne é fraca!! Uma luz, please. Ainda bem que é sexta-feira, espero que o fim de semana guarde alguma coisa pra apagar esse fogo. Ai, ai...

Ah, sim, já ia me esquecendo. Tô viciado no Magnum Branco que lançaram. Já mandei ver no de hoje.

2 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

Uma vez em Amsterdã eu quase fui atropelado por uma bicicleta. Desci do busão e esqueci q lah ainda tinha o corredor especifico pra bikes antes da calçada....huahauah

Legal ter dado certo com sua irmã. Pena q lah no trampo as coisas estao + para demissoes q para contratações, senao eu tentaria dar um help enviando o curriculum dela pra lah.

bjs

Mee Vincenzo disse...

Brigada pela força de sempre.. saudade inominável...

Beijo