31 de maio de 2009

Cenas dos próximos capítulos

Despeço-me aqui do mês de maio. Algumas decisões e opções de vida confirmadas. Algumas oportunidades de ajudar pessoas próximas. Retomada de algumas amizades, muitas caras do passado voltando à baila. As finanças mais controladas, algumas extravagâncias (mas até que planejadas) para o próximo mês e vambora!.

Junho terá alguns momentos de expecativa: minha irmã será chamada para a empresa que a indiquei? A dermatologista marcará meu peeling? Minha mãe precisará fazer a cirurgia? Minha cama nova vai chegar dentro do prazo? O feriado bem no dia dos namorados, como vai ser? Aquele fantasma dos natais passados que deu notícias ontem, vai voltar mesmo? Passar com uma nutricionista, valerá a pena? Descobrirei o quão fácil é tirar um Habite-se? O que É um habite-se? Essas e outras respostas devem surgir nas próximas semanas. Mal posso esperar...

4 comentários:

Mee Vincenzo disse...

Adorei a chamadinha das perguntas no final, só faltou o stay tuned.. hahaha

Adorei o leiaute, baccio!

Anônimo disse...

Querido, se tudo isso que você citou vai acontecer, eu não sei... mas que o layout novo do seu blog está bárbaro, isso está!

Anônimo disse...

Nossa quantas perguntas sem repostas .. é horrível isso parece que está tudo empacado ...

Arsênico disse...

Estamos aqui aguardando... notícias boas... lÓgico...

umBeijo!

***