1 de junho de 2009

Pânico nos Céus

Segunda-feira gelada e tensa! No trabalho, o dia já começou com uma bronca geral do chefão. Engraçado é que, mais uma vez, estou levando rabada por tabela? É ótimo, né? Se o cara com problemas de relacionamento interpessoal comete a burrada é porque é muito ingênuo, no meu caso (e olha que eu nem cometi gafe com cliente nenhum) é preguiça e má vontade. Adoro dois pesos e duas medidas. Amanhã tenho reunião no meu cliente logo pela manhã, vamos ver o que vai sair disso.

Meu amigos próximos estão dando novas chances para o amor, ou pelo menos percebendo que existe vida após o término de uma relação. Eu ando tão desiludido com isso, talvez seja melhor cuidar das minhas outras prioridades, e mais pra frente voltar a aquecer esse coração empedernido... Ou esperar o próximo gostosão me dar bola e cair de quatro e repetir o ciclo toooodo outra vez, hahahaha...

E que coisa surreal esse desaparecimento do vôo da AirFrance! Simplesmente vaporizados em pleno ar. Pior do que perder alguém pra alguma doença, ou vítima da violência, é quando acontece uma coisa dessas, você simplesmente não vê a pessoa, nunca mais. Barra! E o que foi o vice-presidente José Alencar? Ele estava voltando de um tratamento para não sei quantos tumores malignos, em que serviu de cobaia mesmo, nos Estados Unidos, e viu luzes no mar. Quando chegou aqui em São Paulo (ou é no Rio? Não guardei...) e a tripulação informou o ocorrido às autoridades, verificaram que podem ser mesmo os destroços do avião em alto mar, que a rota era comum! E ele ainda ficou por lá pra consolar as famílias das vítimas!! Isso pra mim, mostra que tem gente com uma missão mesmo, sei lá qual, mas que não se vai enquanto ainda tem alguma coisa pra contribuir neste mundo.

Comentando os comentários:
Fabiano, nem me fale, essa época de vacas magérrimas tá à toda, minha irmã foi chamada por uma coincidência, em meio a tantos cortes e reduções de jornada de trabalho. E mesmo assim, nada garantido, só na torcida mesmo!

, finalmente comentando aqui, hein? Tava na hora. E sabe que assim que surgir alguma coisa, vc é a próxima na mniha lista negra, né? hehehe

Mike
, não se preocupe. Se metade das coisas acontecerem como devem, eu já tô mais do que satisfeito! E obrigado pelo elogio ao layout, eu tbém adorei. Acho que com esse fico mais do que quinze dias, rs...

Mariposo, você se engana. As perguntas sem resposta me animam, sinal de que ainda tem muita coisa boa pra acontecer, pode ter certeza. E empacada as coisas estavam antes, é só um pouquinho de boa vontade pra colocar tudo em movimento ;-)

Arsênico
, queridón, obrigado pela torcida de sempre. Sabe que a recíproca é mais do que verdadeira, né?

Bjos a todos!

2 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

Ahhh chefe adora dar rabada por tabela... as vezes é uma forma de não deixar o enrabado com tantas dores.

Qto ao avião... será q ele foi para a ilha de LOST?

bjs

Arsênico disse...

ai... rabada de chefe ninguém merece... toda semana tenho que ser chamado a atenção porque falo mais que maritaca... mas não tem jeito... levo o ralo... fico bicudo uma hora ou duas... e depois volta tudo dinovo... hahaha...

umBeijo!

***