5 de junho de 2009

As bruxas, as frutas e os filhos da...

Eitcha semaninha comprida, sô! A bruxa esteve solta no emprego, começou com uma rabada coletiva do chefe (que depois descobri que era só uma "lição" pra gente), e daí foi ladeira abaixo. Não consegui muitos resultado pros meus clientes, isso é preocupante. Uma entressafra de matérias, com todo mundo cobrindo o avião que ninguém sabe, ninguém viu. Pra completar, todo mundo está num fogo cruzado naquele escritório, ontem eu tava quase gritando pra parar tudo que eu queria descer.

Pra completar, me ligam na quinta-feira dizendo que um dos meus clientes foi atropelado (!). Nada grave, parece que uma moto derrubou ele quando estava para sair do farol, e não ficou nenhum ferimento, apenas o susto. E a raiva, porque depois de ser derrubado qual pino de boliche ainda teve que enfrentar o motociclista que queria cobrar o retrovisor quebrado na queda da moto. Agora, fala sério: com tanta gente na frente na minha lista, ele vai ser atropelado? Preciso focalizar melhor esse vodu, hahahaha... Também, quem manda reclamar que saiu pouco na imprensa no mês passado? Será que foi porque se falou DEMAIS sobre um assunto, a MESMA COISA, sem novidade NENHUMA, e isso SATURA? Chega uma hora que a fonte seca?! Será que eu tenho que desenhar?!! Pelo menos a próxima semana útil é mais curta, espero que isso signifique uma quantidade menor de abacaxis pra descascar.

De resto, eu ando meio carente de novidades. O bode tá aqui do meu lado, amarrado e pastando, então não ando com vontade de sair pra badalar. Mas ao mesmo tempo ando sentido uma necessidade enorme de contato com os amigos, sair para ouvir o que anda acontecendo na vida dos outros, saber as novidades, os amores e desamores... Foda isso. Eu tenho essas fases em que não posso ver ninguém que já saio passando briga, e ao mesmo tempo sinto uma saudades desesperadas de uma época em que eu podia me dar ao luxo de ficar jogando conversa fora...

Estou antecipando meu projeto de funilaria um pouquinho, e estou tomando um suplemento vitamínico religiosamente à hora do jantar (preciso repor essas vitaminas, já que fujo de folhas e leguminosas como o diabo foge da cruz). Pra não brigar de vez com o reino vegetal, estou tentando criar o hábito de comer uma fruta por dia. E colocar mais opções de frutas no cardápio. Esta semana foi maçã, pra não assustar. Acho que na próxima será pêra (que não sei também se tem acento ou não...). E assim por diante até eu acostumar. Dedos cruzados.

4 comentários:

G. disse...

eh, problemas no trabalha nunca são fáceis. mas tem q arranjar um tempinho pros amigos, pra sair, pra esquecer um pouco de tudo, senaum vc surta.

e no mais as coisas vão se resolvendo...

bom findi! abço!

Mauri Boffil disse...

égua... problemas no trabalho são fueda... to rezando pra mudar de emprego! Sorte!!

Arsênico disse...

Aff... me passe uns vudus aí... to precisando... mesmo...

E se sua semana foi trash... o meu findi então... nem te conto... leia meu brógui...

Morri!

***

Anônimo disse...

Amigo quer um estimulo para aderir a leguminosas e folhas ... então a vai as pessoas que comem carne vermelha tem 75% mais chances de aquirir câncer ...tudo isso por conta de tanto hormônio e antibióticos dados as animais ...

Será que ajudei :)