13 de junho de 2009

Festa Junina (ou da frigideira para a fogueira)

Ai, ai... Interrompendo o feriado para mais uma atualização por aqui. Esta semana foi bem melhor do que a última (e também mais curta, acho que uma coisa puxa a outra). Meu chefe continuou surtado, mas à distância, lá do Planalto Central, então deu pra aguentar melhor. Pelo menos deu pra eu me entender com a coordenadora, ver que não estamos trabalhando em competição, dá pra colaborar. Infelizmente, isso não vale com um dos meus colegas. Como aturar um puxa-saco? Confesso que não aprendi essa ainda.

A Camila foi almoçar comigo, foi fazer uma entrevista perto do meu escritório. Muito gostoso, essas são as coisas boas da vida, que às vezes a gente deixa passar. Conversamos bastante, deu pra colocar a fofoca em dia, e eu conferi o novo visual dela. Tá dez, Cá!! rs... E ela já foi chamada para a segunda entrevista, já com o responsável pela área em que ela vai trabalhar. Pertinho, vai ser um prazer e um alento podermos nos encontrar com mais frequência.

Por falar em amigos, nesta quinta-feira o Fábio reuniu um pessoal no apê novo para uma mini-festa junina. O pessoal é muito bacana, e valeu apena. Quando você chega às 16hs num lugar, e só sai depois de seis horas, é sinal de que estava muito bom. E conhecer gente nova, embora eu resista um pouco, adoro!! Precisamos repetir. Eu ia me encontrar com o povo do antigo escritório num barzinho da Santa Cecília, mas saí da festa com o estômago rebelde, então não rolou. Uma pena, parece combinado? Sempre que vou me encontrar com eles acontece alguma coisa? Acho que o universo manda um sinal, sei lá...

Agora o resto do feriado quero me poupar, ficar aqui lendo, descansando... Curtindo a paz e o sossego e me preparando para a semana seguinte, vai ter bastante trabalho. Espero que os ânimos estejam mais apaziguados, não quero ser pego mais em fogo-cruzado. Sonhaaaar não custa nada... :-)

Um comentário:

Arsênico disse...

Odeio puxa-sacos...

I hate!

***