14 de junho de 2009

Colecionáveis

Desde o começo do ano eu tenho me entregado a um passatempo que me consumiu, e tambem a uma boa parte da minha margem de gasto no mês: colecionar Cloth Myths. Explico. Cloth Myths são edições especiais de bonecos articulados, ou action figures, do anime Saint Seiya, ou Cavaleiros do Zodíaco como é conhecido por aqui. Bom, tem toda uma cultura na internet, uma rede de fóruns e lojas virtuais e pessoas que encomendam. O barato do passatempo, confesso, é negociar e conseguir completar um set de personagens. Eu consegui completar esta semana os 12 signos do zodíaco, que já estão bonitinhos na minha estante:









Estou muito feliz! Não só realizei um sonho bem antigo, como agora tenho esse link, com uma coisa que me traz lembranças tão boas de uma época tão carente delas, como foi o início da minha adolescência. Foi o que possibilitou a esse rapaz tão encanado por ser diferentes se socializar e passar a trocar idéias com as pessoas.

5 comentários:

G. disse...

adoro! e na verdade ainda continuo gostando! sempre tive vontade de ter todos os bonecos, mas isso foi passando com o tempo... nunca mais vi pra comprar tb...

era uma época mto gostosa, sem as preocupações e estresses de hj em dia. bom ter esse objetos de lembrança...

abço!

Arsênico disse...

Eu sou louco pelo Cavaleiro da Fênix... lembro-me que chorei horrores pra minha mãe comprá-lo... mas de nada adiantou minhas lágrimas...

umBeijo!

***

Anônimo disse...

Quem legal por duas coisas, vc gosta do anime dos 12 signos, Mariposo-R e doido por eles . Sua coleção deve ser muito legal, eu tenho alguns de Star Wars, .

abraços

Sobre seu comentário lá no blog .. bingo, mas vou deixar aquela cena para outro post :)

Fabiano (LicoSp) disse...

eu falei, falei e nada de ter comprado o do meu signo.

Engraçado eu nunca tive paciencia para coleções, mas acho super hiper mega legal.

bjs

Unknown disse...

Que bom que eu não estou sozinho nesse meu saudosismo, hehehe... Confesso que não imaginava me dedicar à coleção com tanto afinco e com tão pouco tempo, mas é um verdadeiro sonho de infância realizado. Muito bom hoje em dia ter poder aquisitivo pra realizar alguns deles! Bjos a todos.