15 de junho de 2009

Um dia da caça...

O dia de hoje foi corrido, mas até que animado. O clima no trabalho até que melhorou, em parte porque eu decidi desencanar. O cliente eu atendo, mas ele não é meu, eu tenho a consciência de que dou o máximo - no horário em que trabalho, claro, porque não recebo hora extra e tenho vida própria (mínima, mas tenho, rs...). Bom, correu tudo bem. E ainda tive os bônus de pegar meus chefes desatentos, hahahahah... Pra ver que todo mundo comete enganos, não somos máquinas, hare baba! Um esqueceu que eu tinha passado um texto e confundiu com o seguinte, e a outra nem se ligou pra um evento de que pintou na quarta-feira e que eu já tinha mencionado pela manhã. Esse é o mal de você querer ser muito perfeito, quando tropeça tem gente de sobra pra reparar. E desta vez eu estava de camarote pra dizer: tá veeeeendo?!

Bom, fora isso, almocei novamente com a Camila, que foi chamada pra segunda entrevista no emprego que está de olho. Dedos cruzadíssimos, até o final da semana devem dar uma resposta. Sem falsas esperanças, acho que ela tem capacidade de sobra pra ser chamada. Tomara!

4 comentários:

Mauri Boffil disse...

eu tb to desencanando do trabalho... não vale a pena me estressar com aquele povo.
Um super abraço!

Anônimo disse...

nossa isso é um "trabalho" ou jogos de guerra fria ... todo dia tem problema ...

Nervos bons vc tem """ eu por muito menos já teria mandando todo tomar .... coca-cola

Arsênico disse...

Trabalho é óteeemo... nada como um dia após o outro... e boa sorte pra sua meega...

Espero que tenha gostado do filme...

umBeijo!

***

Guy Franco disse...

Vim tentar tomar um sol e te encontrei aqui. Triste com a parte de vida própria (mínima mas tenho).