8 de julho de 2009

Herrar é Umano

Caceta. Uma semana longe daqui, poxa vida. Também, quem manda, saí na sexta-feira, e ao contrário do planejado fui parar no apê de um amigo aqui mesmo no Itaim, enchi a lata ainda no meio do tratamento pro rosto... e pronto, cai a imunidade e eu pego uma gripe! Não é o máximo? Passei o sábado e o domingo com 39° de febre, foda. Nem deu pra ir pra tosa, cortar a juba, acabei deixando pra semana que vem. E o pior é que nem dá pra chamar de cachos rebeldes o que eu tenho, só com muita boa vontade, hahahah... Mas cuido disso, sexta ou sábado, com certeza.

Entre uma correria e outra, no trabalho continua tudo tranquilo. Pra mim, né? Porque tem gente em palpos de aranha. Infelizmente não foi por falta de toques, tenho minha consciência tranquila. Aliás, uma pergunta-elucubração: por que tem gente que não pode errar? Explico. Não sou uma máquina. Deus sabe como eu tenho minha cota de cagadas, não só aqui no trabalho, em todo lugar mesmo. Às vezes falo o que não devo, ou não presto atenção em algum detalhe, e pronto, tá lá um acidente esperando pra acontecer. Agora, equívocos todo mundo comete! Não dá pra ficar sempre na defensiva, falar que é culpa dos outros, que o mundo está contra você, que não era sua responsabilidade. Isso ajuda a resolver alguma coisa? Mais fácil admitir que errou, pedir desculpas, engolir o anfíbio e solucionar o problema.

Não estou falando pra suportar injustiças, mas para lembrar de se colocar no lugar dos outros. A vida seria tão mais fácil se as pessoas fizessem isso em vez de ficar com mimimi... ou seria Me Me ME?

3 comentários:

Arsênico disse...

Tratamento é foda... numGënto... não tenho paciência... aliás... pra nada...

***

Cagada no trabalho é normal... tem que acontecer... ninguém é perfeito mesmo...

***

umBeijo!

Um Cara disse...

Todos erramos... todos passamos por situações constrangedoras, mas faz parte da vida mesmo.

Acho que a beleza está justamente em admitir as cagadas, pedir desculpas e seguir em frente OU perceber que errou, tomar uma chamada e saber que tvz ela tenha sido dada pro próprio bem, e não apenas para criticar ou botar o dedo sujo na ferida.

E vamos que vamos.

Diego Silva disse...

Difícil encontrar quem assuma um grande erro perante a vários suspeitos. É foda lidar e trabalhar em empresas grandes (meu caso)...nom fim das contas, todo mundo se fode!

Abraços e boa semana