17 de agosto de 2009

Coff.... coff... Putz, que poeira. Deixei isso aqui meio de lado, já saindo, indo embora... Mas ainda não fui de vez! Só que as coisas andam tão corridas. Engraçado como a inspiração me vem pra postar mais quando estou down. Quando a vida está agitada, a prioridade é fazer a tal da limonada com os limões que me aparecem, não sobra tempo!

O trabalho anda um bom exemplo disso. Eu tinha um evento marcado pra próxima quarta, três matérias importantes pra esta sexta, e uma para amanhã. Só na parte da manhã esse evento foi jogado pra setembro, surgiu outro no lugar desse, as matérias foram transferidas todas pra amanhã e vou precisar fazer uma reunião na quarta a tarde em um segundo cliente. Mas não reclamo, trabalho melhor nessa correria do que no tédio. O difícil é desligar quando chego em casa, não gosto de coisas feitas pela metade. Mas um dos meus grandes desafios na vida é entender que não dá pra resolver as coisas sozinho, do jeito que eu quero, principalmente quando isso não é responsabilidade minha.

Com os amigos e a família, tudo bem. Minha mãe tem feito a fisio de sempre, saído bastante, comprou óculos... De vez em quando bate uma depressãozinha, um desespero e vontade de mudar de casa, mas acho que acaba passando. Espero! Minha irmã decidiu sair do emprego, porque não tava rolando de efetivar ela, e ela já ia pro sétimo ano como autônoma, ninguém merece. Vai tentar passar em um concurso. Minha outra irmã e meu cunhado estão tentando ter um bebê. Não sei muitos detalhes, mas tomara que dê tudo certo, não vejo hora de ser tio!

Com os amigos tudo bem, também, apesar dos percalços e tropeços pelos quais todos nós passamos. Não vou falar muito aqui, porque cada um sabe onde o sapato aperta, mas fico contente de estar passando bons momentos com todos eles, e isso tem dado a tônica pra minha vida social, que sempre foi frágil e por isso mesmo tão cuidada.

E é isso, tenho lido os blogs que gosto, passado minhas agruras no transporte público de São Paulo, controlado minhas contas (mas sem passar por privações, that's a first!), jogado Oblivion sem parar (ô vício!), passado o ácido retinóico no rosto pro peeling (será que sai em setembro?), malhando em casa (Ok, essa é apenas testando ver se consigo me disciplinar a praticar alguma atividade física. E sim, comecei hoje, segunda-feira. Próximo!) E a vida de vocês, como é que anda?

2 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

Engraçado, comentei tb no meu blog a mesma coisa sobre regularidade em postar... normalmente sempre qdo estamos down ou sozinhos temos + enfase nesta auto-terapia né.?!?

De resto feliz em saber que as vida esta andando e para o bom lado, com conquistas para todos.

Fiquei feliz com nosso encontro do sabado... acho que fazia um bom tempo que não faziamos algo do tipo né?!?

bjs

Mauri Boffil disse...

ai, minha vida anda um corre-corre tb, mas sempre procurando um tempinho para disseminar a semente da maldade.
Espero que tudo melhore por ai e que nós consigamos controlar nossas contas (Becky Bloom: off).
Abraçãozão