18 de agosto de 2009

Ai, ai.. Hoje o dia foi complicado. Tinha que acordar meia hora mais cedo pra chegar num cliente sem atrasos, e acordei meia hora mais tarde, por obra e graça da minha cachorra. Se não tinha ido até o fim da manhã direto. É claro que, chovendo em um dia o que deveria chover em um mês, o trânsito ficou daquele jeito... Tive de pegar duas linhas extras de ônibus, e ainda andar uns bons 2km até chegar na reunião. Felizmente deu tudo certo, consegui propor minhas ações de maneira clara. E voltei mais cedo pra casa, isso foi ótimo, ficar no quentinho, e trabalhar daqui. A cereja do bolo foi no fim do dia. Meu cliente promete uma exclusiva pra uma repórter de um portal, e, quando eu não estou lá pra acompanhar outra entrevista, ele passa essa exclusiva pra outro veículo. Óbvio que a jornalista ficou chateada, e com razão. E agora tenho esse abacaxi esperando na minha mesa amanhã. Eu mereço.

Mudando para paragens mais verdes... Não sei se é psicossomático, ou o cúmulo do sedentarismo, mas só com esses pequenos exercícios que fiz nesse dois dias já estou sentindo os músculos protestarem? Acho que vai valer a pena investir nessa malhação artesanal, que seja para desenferrujar as juntas. Agora à noite apareceram duas bolhas no meu dedo indicador direito. Engraçado é que eu não queimei, nem espetei, nem nada. Será ácido úrico, ou por causa do atrito para digitar? Sou autodidata, não cheguei a aprender datilografia (olha demonstrando a idade aí, rs...), então uso mais o indicador pra digitar, é uma droga... Vou monitorar a situação, espero que não evolua.

De resto é continuar malhando. Amanhã tenho outra reunião à tarde, em outro cliente, e muita coisa pra resolver desses, vamos ver se dá tudo certo.

Um comentário:

Mauri Boffil disse...

nem me fala em musculos protestando... minha lombar anda reclamando