19 de agosto de 2009


Hoje o dia foi corrido, corrido demais. Como ontem fiquei fora do escritório o dia inteiro, e hoje tinha uma reunião logo no começo da tarde, a manhã inteira foi dedicada a colocar as coisas em ordem. Pelo menos deu pra comprovar uma coisa: saindo mais tarde eu chego beem mais rápido e sem muvuca no ônibus, e nem fico tão depois do horário assim.

Teve duas coisinhas chatas, sim, durante o período, mas quanto menos se falar delas, melhor.

Acabei dando um perdido no trabalho depois da reunião, e 17h30 já estava de volta ao meu sacrossanto lar. Joguei bastante, trabalhei um pouco, assisti minhas novelas... Life can't get any better. Na verdade, pode sim, sempre pode, mas ando tão... contente com a minha vida! É uma sensação tão boa, quero prolongá-la ao máximo!!

Encerrando o dia, hoje é aniversário do Daniel, amigo de longa data. Mais de 6 anos, pra ser exato. Engraçado, nos conhecemos nos primórdios dos blogs, quando eu tinha 21 apenas. Não consigo me lembrar se a gente flertava pela internet antes de nos encontrarmos (na época ainda no ICQ), mas acho que a intenção era conhecermos possíveis pretendentes quando fomos assistir X-Men 2 no cinema. Sem superanalisar demais, naquela época eu estava tão carente de amigos que acho que o melhor aconteceu, e ganhei um muito querido, que abriu as portas para outras amizades também tão importantes hoje na minha vida. Claro que passou taaanta água por debaixo dessa ponte. Ficamos sem nos falar por um ano, que hoje chamamos de O Hiato. Eu passei por tantos percalços depois da morte do meu pai... Ele passou por mais outros tantos desde que praticamente se casou e se divorciou em um ano... Mas estamos aqui, ainda presentes na vida um do outro, preocupados, atentos, rindo, falando sério, dividindo as coisas. E é isso que importa no fim do dia.

Então, Dani, esse post é pra você. Em nome dos muitos anos ainda por vir! Parabéns!!

3 comentários:

Daniel disse...

Morri! :)
Qse chorei, ainda bem q tô no escritório.
Bjs

du disse...

.amigos. nem palavras são suficientes justas para descrever a importância....

.abraço.

.ps. eu tento me livrar do vício. mas eu não consigo (apesar de reduzir a uma dose diária apenas).. caminho das índias é o que há.....rs

BinhoSampa disse...

a amizade é assim...sem cobranças... e eternas...

Abs:-)