2 de agosto de 2009

Primeiro fim de semana do mês. Ontem minha irmã veio aqui, depois de umas semanas sem nos vermos. Íamos sair todos, mas acho que a grana curta falou mais alto, e acabamos ficando em casa mesmo pro almoço. No começo da tarde, alegria das alegrias, acaba a energia. Liguei para o Fabio e fui pra casa dele, antes de nos encontrarmos com o Daniel.

A idéia era comer algo no Pedaço da Pizza, mas a unidade dos Jardins é péssima, muito apertada, muita muvuca, não rolou. Fomos para o nosso batlocal no Athenas mesmo, onde a gente já conhece as bebidas, as comidas, as pessoas... Acabou sendo bem divertido. Sentamos bem entre duas mesas, e o carinha de uma delas estava paquerando um cara da outra. Pelo que deu pra enter com as anteninhas ligadas, o papo começou na saída do banheiro. Não sei se eles já se conheciam antes, mas admirei a desinibição de puxar um assunto assim, num barzinho. Não cheguei nesse nível ainda, de auto-estima? Concordo que, pra conhecer gente é preciso ver gente, mas leva um tempão pra superar essas barreiras auto impostas. Felizmente, isso não impede de curtir a noite.

Acabei voltando cedo, pois minha irmã ia dormir fora. Continuamos no sistema de rodízio, pra não deixar minha mãe muito sozinha. Ela fala que não liga, que não se preocupa, mas cheguei em casa às 23hs e ela estava deitada na sala, assistindo TV, quando a essa hora já está no terceiro sono, rs... Mas tudo bem, as festas na vizinhança, celebrando a trégua que o frio deu, acabaram logo depois que eu cheguei, e pude dormir tranquilo, e bastante. O domingo eu tirei pra fazer quase nada. Estou viciado em Oblivion de novo, coisa que já era de se esperar, esse jogo sempre me pega de jeito. Separei uma porrada de coisas pra doar, amanhã preciso liga para as Casas André Luis, que é a instituição com quem costumamos colaborar. Agora é baixar e assistir um bom episódio de True Blood e... cama. Que amanhã é dia de batente, e tem muita coisa me esperando.

2 comentários:

BinhoSampa disse...

adoro fazer algo familiar...sempre é bom... e esse seu ato de revezamento é único... isso será retribuido em seu futuro...

Abs:-)

Arsênico disse...

Eu prefiro algo sem a família no meio... não posso me expressar da maneira que gosto... não posso ser eu mesmo...

E TrueBlood... é foda néah?... eu amei... que que vampiro maravilhoso a Suki foi arrumar héim... até vale a pena uma chupada(ui)... hahaha...

***

umBeijo!