3 de agosto de 2009

Putz, hoje de manhã quase que perco a hora! Também, quem manda ficar assistindo vídeos baixados até de madrugada?! Por sorte uma amiga da minha mãe ficou de passar aqui às 8hs pra elas irem a uma clínica, e eu acabei acordando com a campainha! Até minha cachorrinha tinha ferrado no sono. Ainda bem que me arrumei rápido, tomei café, e... acabei chegando apenas 6 minutos depois do meu horário. Fala sério! Sinal de que eu não preciso sair todo esbaforido.

Aliás, preciso cultivar a tranquilidade na hora de ir pro trabalho, ultimamente as pessoas não podem nem encostar no banco em que estou sentado para eu já olhar torto. Acho que isso tá fazendo mais mal do que bem. Tá certo que tem gente que abusa, mas até quem tem carro acaba tendo que aturar as outras pessoas no trânsito, que dirá alguém no ônibus. Tudo bem, eu realmente não preciso saber que o 'irmão do Radesh da novela foi baleado no Rio e só escapou porque a bala desviou na medalha da correntinha que ele usava', mas não dá pra impedir que as pessoas conversem no ônibus. Acho. Talvez.

No trabalho, hoje foi o primeiro dia depois da saída da coordenadora. Ainda estamos sem saber pra onde correr, quem é responsável pelo quê, mas aos poucos tudo se acerta. Eu só preciso lembrar que não é obrigação minha fazer as coisas acontecerem, eu não tenho mais que fazer malabarismos. Não posso embarcar de novo numas de ser peixe grande em lago pequeno, tô fora.

2 comentários:

BinhoSampa disse...

acredito que um bom profissional começa sua carreira cumprindo os horarios... isso é fundamental....ter comprometimento. Continue assim...mesmo esbaforido... hehehe

Abs:-)

Mauri Boffil disse...

eu tb to com isso... pavor de ser assaltado, pavor de tiro, ja ando me desviando das pessoas...
Sorte no trabalho! :D