14 de setembro de 2009

Tenho tido muita vontade de postar esses dias, mas o impulso passa rápido. E não é nem a falta de assunto, muito pelo contrário, é assunto demais. Engraçado é que eu resolvo postar justo no começo de uma semana atribulada, em que é quase certo que vou ter que ficar até mais tarde todos os dias. History of my life...

Aliás, eu falei isso pra uma amiga do trabalho, a Roberta, tenho tido muito uma sensação ultimamente de que a minha vida anda em círculos, pro que conta realmente, sabe? Uma frustração com o lado pessoal das coisas. E não é que eu não reconheça que o lado profissional evoluiu, que o lado material também... Sou um eterno insatisfeito mesmo, fazer o quê? Mas pelo menos no aspecto material está bem legal. Aliás, este é o primeiro post que estou escrevendo no meu novo notebook, que comprei neste domingo. Lindo! E vai ser uma mão na roda para mim e minha família quando formos nos mudar. Se vamos nos mudar? Acho que sim, eventualmente. Agora com a minha irmã trabalhando como efetiva no hospital, e colocando as contas dela em ordem, podemos já cogitar a possibilidade de arrumar um apartamento ANTES e alugar a casa DEPOIS. Vamos ver o que rola.

Tem tantas coisas mais que quero escrever aqui, teve o aniversário da Camila, teve as peripécias amorosas dos meus amigos (que eu só vou escrever sobre se eles concordarem, claro!), minhas aventuras pelo reino dos exercícios... Vamos ver se eu retomo um pouco as coisas por aqui. De novo, hehehe...

3 comentários:

BinhoSampa disse...

conta aos poucos....tb faço da mesma maneira..as vezes quero colocar um monte de informações...chega na hora...não coloco nada!!! sou indeciso!!! vai no seu tempo!!!

Evaporei!!!

Mauri Boffil disse...

Super conta!
Eu tb ando com mto tema pra postar... tenho postado mais de uma vez ao dia, as vezes... oh, ansiedade

Arsênico disse...

ânimo quiridjo... essa vida blogayra é fascinante... vamos embora se jogar na net... ainda mais no novo notebook... que bom que tudo está entrando nos eixos...

Sucesso pra ti!

***

umBeijo!