5 de outubro de 2009

Diário de um Peeling, dia 3. Sabe quando você vai fazer alguma coisa pela primeira vez, e no meio do caminho decide que não tá muito a fim, por puro medo? Pois é, estou nessa fase. Acho que é preciso autoconfiança e muita fé nos resultados e confiança no médico para que tudo dê certo. Acho que careço das três coisas. Enfim, vai passar, mas tá difícil.

Hoje começou a descamação intensa, o peel propriamente dito. Até aí, era esperado que começasse hoje mesmo, e aparentemente, na região do nariz, queixo e começo da testa, a pele realmente está lisinha por baixo. O problema é que eu não me contive, e tentei dar uma ajudazinha e puxei a pele. Sim, eu sei, toooodo mundo me disse pra não puxar, mas é um suplício você olhar sua cara no espelho, meio marrom, meio descascando, meio vermelha, e não querer pelo menos que fique tudo de uma maneira só que é pra poder enfrentar melhor...! Ufa, calma. Desopilei. Enfim, estou tentando me conter, e não sair puxando a pele que ainda não está pronta. Acho que estou conseguindo. E a médica me avisou que ficaria vermelho, sim, como que em carne viva, até a nova pele estar totalmente pronta.

E reafirmou isso quando eu liguei pra ela hoje à tarde, heheheh... Nunca disse que paciência é uma virtude. Mas estou vendo que não vou poder sair este fim de semana mesmo, apenas voltar ao trabalho na terça. Mas é por uma boa causa, vamos que vamos...

Um comentário:

Mauri Boffil disse...

ai... ja fiz isso...
minha cara assou