6 de outubro de 2009

Diário de um Peeling, dia 4. Uma graaande virada no desenrolar dos eventos. Hoje o dia foi de descamação intensa, estou com a testa livre, queixo livre, enfim, a maior parte do rosto já livre da pele velha. Resta apenas a região das têmporas e as duas faces do rosto (coisa bizarra, né? "faces do rosto"... nunca entendi). Curiosamente, as regiões em que eu mais tinha cicatrizes da acne.

Nas partes em que já saiu, está bastante vermelho, mas não está ardendo. A médica disse que isso é normal, quando eu liguei. Acho que é mesmo. Nas regiões onde a pele velha ainda está firme, ainda estou com um pouco de ardência, mas nada insuportável. Acho que a substância ainda está agindo, mas lá pra quinta-feira já deve ter saído essa parte também. No frigir dos ovos, estou satisfeito com o resultado. Parece que as cicatrizes deram uma tremenda aliviada. Claro que só vai dar pra saber o resultado na sexta-feira, quando tenho o retorno na clínica, mas estou aqui, alimentando a Esperança, pra ver se ela cresce fortinha...

Um comentário:

Mauri Boffil disse...

Ai...
Boa sorte com o peeling hj!