8 de outubro de 2009

Diário de um Peeling, dia 6. Putz, fiquei assistindo os últimos episódios da segunda temporada de TrueBlood e quase esqueci de postar aqui. Na verdade, não há muita novidade a contar. Estou bastante ansioso para voltar à médica e ver o que ela fala. Está sendo uma experiência... paradoxal, eu diria, esse peeling. Você faz uma coisa inegavelmente pela vaidade, ou pelo seu bem estar consigo mesmo para usar um eufemismo, e precisa suportar alguns dias em que não pode ter vaidade nenhuma para chegar a um resultado. Não é bizarro? E nesta sexta terei de encarar o mundo novamente (olha o drama!), com um lado do rosto ainda com casquinha, como se fosse de queimadura. Sei que vai soar superficial, mas vai ser um desafio, não ficar imaginando que todas as pessoas estão olhando para mim.

Ah, sim, com relação ao rosto propriamente, agora é esperar o resto da pele velha sair. E olha que ela está resistindo! Principalmente na região das bochechas, mas era mesmo onde eu tinha mais cicatrizes de acne. Do lado direito já saiu praticamente tudo, e a pele por baixo realmente está melhor. Ainda um pouco inchada e vermelha, mas sem os furinhos que tinha antes.

Três perguntas para fazer à dermatologista:
1. Já posso entrar de cabeça no chuveiro, lavando o rosto com água quente? Acho que isso vai ajudar a sair o resto da pele velha.
2. Quando vou poder fazer a barba? Porque esse projeto de pêlos no meu rosto não tá dando certo.
3. Filtro solar? Vai arder?

Vamos ver as respostas que ela me dará...

Um comentário:

Arsênico disse...

Ai... acho que eu não faria nunca... apenas pelo fato de ter que sair com aquelas casquinhas...

Tenho dó quando vejo alguém assim... parece que tá doendo...

***

umBeijo!