19 de outubro de 2009

Neste domingo aconteceu o GP de Fórmula 1 no Brasil. O dia para mim foi bem tranquilo, cheguei a encontrar os amigos e jogamos bastante conversa fora na região da Paulista, que não sei se por conta do evento estava bem frequentada demais! Quanto homem bonito, uma hora não sabia para onde olhar! Enfim...

A constatação que vale a pena registrar é como as coisas evoluem, e de maneira às vezes despercebida, de um ano para outro. Em 2007, ano em que minha família mudou de casa, no domingo da corrida eu tive que me abalar até os confins da Zona Sul, perto da casa da Cintia, para ir conversar com o cara pra quem ela vendeu o carro, que estava ainda no meu nome. Um suplício que se estendeu ainda por meses depois disso. Já em 2008, essa questão estava resolvida (embora eu ainda não viesse a saber disso por algum tempo), e a situação profissional bem mais estável. Mas o problema com os vizinhos from hell estava no auge. Tanto que, mesmo com a minha irmã e meu cunhado em casa eu simplesmente TIVE que sair para não enlouquecer com o barulho, fui para uns 2 shoppings e ainda fiquei andando pela Paulista sozinho, até a situação passar e eu poder voltar.

Este ano as coisas estão muito, muito melhores. O carro já não me assombra mais, apesar de minha situação no Detran estar nebulosa no mínimo. Como não pretendo voltar a dirigir nos próximos anos, isso não me aflige. Já os vizinhos tomaram um verdadeiro chá de sumiço. Desapareçam em pleno ar, e espero que não voltem tão cedo! Como nos próximos meses. Ainda tem tido umas festas no bairro, mas nada que incomode a ponto de fazer as janelas tremerem ou vá pela madrugada adentro.

Não posso nem reclamar da vida (muito!). Depois dessas férias, apesar de não ter viajado nem feito nada exótico, pude recarregar a paciência com o mundo em todos os aspectos. Pelo menos até o fim do ano, que não sou bobo nem nada. Importante agora é não perder o foco e manter o pensamento positivo. O que vier é lucro, claro, mas que venha tudo o que eu puder angariar. Mal posso esperar.

Nenhum comentário: