Passei na dermato nesta sexta-feira, já que por conta do feriado ela não ia atender no sábado. Felizmente está tudo em ordem no trabalho, meu chefe não se importou muito com a minha ida. Dessa maneira, consegui ir mais rápido e sem surpresas desagradáveis. Chegando lá, foi tudo tranquilo. A médica passou uma fórmula (mais uma!) pra eu pedir numa farmácia de manipulação, e essa é pra remover os últimos resquícios do ácido da derme, e retomar a cor natural. Segundo ela, eu ainda não vi o resultado final do tratamento, a produção de colágeno recomeça agora, e ainda levará alguns meses pra atingir um estágio natural.
Mas, sinceramente, já estou bastante satisfeito. As cicatrizes e marcas de expressão mais fortes saíram, a cor já está bem normal, e o aspecto não assusta as pessoas quando eu saio na rua. De quebra, e paradoxalmente, aprendi a não ligar tanto para o que as pessoas estão olhando. Não é estranho? Depois de sair com a cara cheia de casquinha uma semana após o peeling, agora tudo o que vier eu encar na boua.
Como prova, ontem fui à Bella com os amigos, e curti muuuuito a noite. Engraçado, programas simples como ir comer um simples lanche num lugar sem frescurar é o que mais me diverte. Uma companhia agradável é a diferença. E tudo isso foi registrado, claro. Portanto, como eu estava devendo, eis o Fernando após um mês da primeira fase da reforma, descontadas as eventuais manchas, rsrs... Behold:
