2 de novembro de 2009

Diário de um Peeling, 1 mês. Peraí. Um mês? Onde foi parar esse mês? Passou muito rápido, mesmo. E pensar que há 30 dias eu estava voltando pra casa com o rosto cor de berinjela, depois mais uma semana com a pele esturricada feito terreno seco, mais uma semana com a pele cor-de-rosa, depois esses 15 dias com manchas marrons... Quem disse que é preciso sofrer pra ficar do jeito que a gente quer, estava coberto de razão.

Passei na dermato nesta sexta-feira, já que por conta do feriado ela não ia atender no sábado. Felizmente está tudo em ordem no trabalho, meu chefe não se importou muito com a minha ida. Dessa maneira, consegui ir mais rápido e sem surpresas desagradáveis. Chegando lá, foi tudo tranquilo. A médica passou uma fórmula (mais uma!) pra eu pedir numa farmácia de manipulação, e essa é pra remover os últimos resquícios do ácido da derme, e retomar a cor natural. Segundo ela, eu ainda não vi o resultado final do tratamento, a produção de colágeno recomeça agora, e ainda levará alguns meses pra atingir um estágio natural.

Mas, sinceramente, já estou bastante satisfeito. As cicatrizes e marcas de expressão mais fortes saíram, a cor já está bem normal, e o aspecto não assusta as pessoas quando eu saio na rua. De quebra, e paradoxalmente, aprendi a não ligar tanto para o que as pessoas estão olhando. Não é estranho? Depois de sair com a cara cheia de casquinha uma semana após o peeling, agora tudo o que vier eu encar na boua.

Como prova, ontem fui à Bella com os amigos, e curti muuuuito a noite. Engraçado, programas simples como ir comer um simples lanche num lugar sem frescurar é o que mais me diverte. Uma companhia agradável é a diferença. E tudo isso foi registrado, claro. Portanto, como eu estava devendo, eis o Fernando após um mês da primeira fase da reforma, descontadas as eventuais manchas, rsrs... Behold:

5 comentários:

Mauri Boffil disse...

ficou legal! :D
Abração

Arsênico disse...

uhuuuulll... tá siquéRRimo néah gatãn... mas é isso mesmo... se cuidar...

Não pros outros... pra vc... desde que vc esteja feliz contigo mesmo...

umBeijo!

***

Fabiano (LicoSp) disse...

A bela tem sofas agora ou impressão minha? Acho q não fui lá depois da reforma.

Tá ótimo o rosto, E vc tá bem + jovem, ainda + com o boné.

bjs

Alexandre Lucas disse...

Peeling é tudo de bom!

Anônimo disse...

Agora a pergunta é: dói?