1 de novembro de 2009

Oi, novembro. O mês em que metade do tempo estamos preocupados com o que não deu pra fazer no ano, e a outra metade ficamos com preguiça porque o ano seguinte está logo aí. Esse é também o mote do momento atual que estou passando. Inclusive aqui com o blog, mas a vida é feita desses altos e baixos, então prossigamos.

Na vida profissional está tudo tranquilo, ao contrário dos últimos meses. Acho que aprendi a lidar com as pessoas e a domar um pouquinho meu ego. No fundo, o fato de eu me preocupar com detalhes tão insignificantes era o medo de que qualquer coisinha refletisse na minha reputação impecável (coisa que nunca foi), e que eu ficasse com pecha de fracassado (o que também não vai acontecer). Então eu pensei: mas vale mesmo a pena? Me estressar com essas coisas pequenas? Quando vi então que em algumas das companhias com a qual trabalho já existem pessoas que fazem uma tempestade numa gota d´água por causa de uns detalhes tão bobos... Decidi que não queria isso para mim. E olha, tenho conseguido manter. E a melhora no ambiente do escritório tem sido significativa.

Aqui em casa a coisa está um pouquinho mais complicada, mas caminhando. Tive uma briga séria com a minha mãe na última quarta-feira, e (como sempre nesses casos) por um motivo bobo. Mas acabamos superando, e o diálogo aumentou ainda mais como consequência. Não quero entrar muito em detalhes porque sempre que faço isso os planos mudam, a vida nos atropela e temos que mudar tudo em seguida. Vou esperar e deixar fluir, ver o que acontece.

O que mais posso registrar aqui? A pele tem melhorado bastante, amanhã quero fazer um post de balanço, após um mês do peeling. Os amigos tem estado presentes, uma fonte recorrente de conforto, thank God. O coração tá em stand by, como nos últimos tmepos. Nunca fui uma pessoa muito romântica, não é agora que vou mudar isso. Materialmente, bem... Colocando as contas em ordem já é um bom resultado. Este ano pude realizar a maioria das aquisições que vinha desejando há um longo tempo, então agora é recuperar as reservas para em 2010 continuar avançando, sempre em frente, sempre em frente...

Um comentário:

Arsênico disse...

Realmente... nÓn tenho paciência com pessouãs que fazem de um nada uma confusiÓn dos infernos...

Enfim... o ano acabou... e só nos resta terminá-lo bem...

E muita paciência cOLéga... nÓn se estresse...

umBeijo!

***