6 de agosto de 2010

Manifesto

Daí que tive um momento de epifania nesta quinta para sexta-feira. Já tinha conversado sobre isso no fim de semana, mais um pouquinho agora ao longo desta, e a coisa meio que me atingiu feito um raio. É, basicamente, deixando de lado a modéstia, eu sempre enfio na cabeça que eu teria sorte de ficar com fulano, que bom seria se namorasse beltrano, e assim por diante. Mas poxa, eu até que sou um bom partido! Tenho um bom trabalho, sou bom naquilo que faço, tenho um bom papo, estou cuidando do corpo. Não tenho grandes problemas de saúde, minha família não é impecilho, não estou no armário nem em casa nem no trabalho. Tenho poucos e bons amigos, cuido do corpo, cuido da mente. Apesar da grana não sobrar, pelo menos dá pra curtir as coisas boas da vida, ainda que moderadamente. E isso ainda não é o bastante? Não, chega, cansei. O amor que me encontre agora, que eu tenho mais o que fazer.

Nenhum comentário: