25 de setembro de 2010

Dia 25 - O dia, em detalhe

Meu dia 25/9 foi tranquilo. Acordei às 8h30, relativamente cedo, e acabei tendo de ir no mercado comprar algumas coisas para o café da manhã (sobretudo o leite), e aproveitei para trazer os ingredientes para a torta de queijo da minha mãe. É uma espécie de pão, na verdade, mas iguaria muito apreciada pelas redondezas, hehehe..

Logo em seguida, procurei atualizar minha playlist com as músicas de Glee, da nova temporada, que estão mais difíceis de se encontrar. Aliás, mal posso esperar pelo da próxima terça, especial da Britney Spears. Acabei tendo uma discussão boba com a minha irmã. Nada muito profundo (acho que a maioria das brigas de irmãos é assim),e que logo passou. Por volta das 13hs aproveitei pra lavar o quintal, já que estamos sem faxineira, que a minha mãe dispensou na semana passada por ela não passar roupa. Como minha mãe tem problemas na coluna, não faz muito sentido ela não fazer nada em casa mas continuar passando roupa.

Depois do almoço, a tal da torta, subi para ler um pouquinho e acabei pegando no sono com a minha cachorrinha (a Penélope) aos meus pés. Acordei cerca de uma hora depois e minha mãe saiu para fazer a mão na casa da minha tia, já que minha prima está terminando o curso de manicure. Eu até pensei em ir junto, mas não tive ânimo. Lá pelas 17hs minha outra irmã e meu cunhado chegaram em casa. Assistimos ao já citado episódio de Glee, e depois fomos buscar minha mãe.

Nesse meio tempo eu estava combinando com o Fábio de ir com a Camila ao apartamento dele, mas ela estava esperando o pai chegar para ver se poderia sair de casa, e também a Andréa, outra amiga nossa introduzida pelo Daniel em nossa pequena cabala, refez um convite que era para a semana passada, de irmos à casa dela para beber alguma coisa. Como ela mora perto da mãe do Fábio, acabamos optando por isso.

Atrasei um pouco e chegamos no apartamento da Andréa pouco antes das 21hs. Foi apenas um encontro tranquilo, regado a algumas piñas coladas. Me apaixonei pelas duas gatinhas da Andréa, mas confesso que não conseguiria manter dois gatos aqui em casa. Talvez quando estiver morando sozinho... se um dia chegar a isso. Saímos de lá às 23hs, voltei com o Daniel, e ele me deixou no Metrô Tatuapé. Acabei pegando o ônibus de volta com a filha de uma vizinha aqui da rua, e viemos nesse frio que domingo se instalou de vez. Cheguei em casa por volta de 0h30, e uma hora depois desligava o PC para dormir. E esse foi o meu sábado: típico, mas muito aproveitado.

Nenhum comentário: