3 de setembro de 2010

Dia 3 - Programa de TV favorito

Como hoje em dia eu não vejo tanta TV, e o único programa regular é mesmo a novela das 8, vou falar de seriados que acompanho, e isso é mais baixando e assistindo no PC do que qualquer coisa:


Glee é o meu vício, espero ansiosamente a chegada da segunda temporada. Ela é a preferida não só porque trouxe uma convergência TV + música, ou o elenco é afinadíssimo e muito bem escolhido, ou porque as referências são bem acuradas. Acabo acompanhando mesmo porque rola uma identificação forte com o personagem Kurt. Não tanto nas afetações de moda e trejeitos do esterótipo do gay adolescente. Mas quem nunca se apaixonou por um amigo hétero, ou não tentou fingir que não era gay apenas pra agradar um ente querido, que atire a primeira pedra.


Séries que eu acompanho de perto, mas que não chegam ao fenômeno que foi Glee: True Blood, porque é a melhor série sobre vampiros de todos os tempos, e The Good Wife, porque mistura política, drama e direito de uma maneira totalmente imprevisível, e é uma delícia de assistir.

Nenhum comentário: