3 de setembro de 2010

Novos rumos

Daí que nesta quinta fui o dia das reuniões, eu mal parei na minha mesa. Felizmente, todas foram bem-sucedidas, apesar de os dias tensos e atribulados cobrarem seu preço: a volta da acne. Não tão forte quanto da última vez, mas é estranho perceber o efeito tangível das preocupações que passam pela nossa mente. Só gostaria de poder ter ou as espinhas, ou os cabelos brancos (que têm surgido em quantidade alarmante este ano). Mas os dois? Complicado.

Enfim, a minha colega acabou saindo, foi para paragens mais verdejantes, de acordo com o que ela deseja pra carreira. Fico feliz por ela conseguir realizar esse objetivo, e sei que agora é a minha vez de deixar o escritório com a nossa cara, de criar a equipe (ou pelo menos treiná-la) de acordo com o que eu acho que deve ser feito. Os clientes gostam de mim, gostam do meu trabalho, e isso sempre é um ponto positivo. Agora é tomar cuidado para não pisar no calo de ninguém e ir comendo pelas beiradas. Até onde eu posso chegar, não sei, mas vamos seguir caminhando, o importante é não me acomodar num patamar só.

Mas agora é feriado, tá fazendo um sol danado por esses dias, e oportunidade de parar, recarregar as baterias pra depois pegar o touro pelos chifres. Olé!

Nenhum comentário: