11 de setembro de 2010

O mundo gira...

Semana intensa, apesar de mais curta, e quando a vida fica muito corrida, acabamos pegando distância do blog, não tem jeito. Mas eu imaginei que seria assim, após a saída da minha colega. Assumir os clientes dela, cuidar dos meus atuais, e ainda fazer entrevistas para recompor a equipe não foi fácil. Felizmente deu pra manter as coisas nos trilhos. E ainda conseguindo um ou outro reconhecimento dos clientes, pra sinalizar que estou no caminho correto.

Nesse meio tempo acabei deixando academia e dieta de lado, mas alguma coisa tinha de ser posta de lado. Vou esperar até o começo de outubro e ver se troco musculação por natação, pelo menos para relaxar um pouco nas noites depois do trabalho. Também preciso esperar a equipe estar azeitada para voltar ao meu horário normal e poder escolher se afinal faço academia pela manhã ou à noite. Enfim, decisions, decisions...! Outra decisão que tomei foi finalmente fazer minha terceira tatuagem, como queria ter feito desde 2008. Fiz na perna esquerda, e ficou linda, mas agora tem de esperar cicatrizar direitinho antes de mostrar. Claro que acabei saindo de lá com mil e uma ideias para fazer novas tatoos, mas é melhor esperar agora. Mas pretendo chegar aos 30 anos de idade com as 5 tatuagens que sempre sonhei, isso é uma meta!

Em casa as coisas estão tranquilas. Já no coração... bom, taí outra área que de vez em quando dá uma avivada (pelo menos na minha cabeça), e depois esfria novamente. Eu comecei a fazer terapia, em parte, para tentar descobrir porque esse medo de intimidade, ou essa incapacidade de embarcar numa relação efetiva existe, mas estou quase completando um ano e não sinto que tenha evoluído nesse sentido... É algo que tem ocupado minha mente nesses dias...

Nenhum comentário: