29 de setembro de 2010

Dia 29 - Sonhos e planos para os próximos 365 dias

Então vamos lá, fazer uma espécie de preview dos posts com resolução de Ano Novo. Para os próximos 365 eu espero...

Conseguir manter minhas contas em ordem.
Retomar a academia (ou pelo menos voltar a nadar).
Conseguir chegar aos 70 kgs.
Finalmente regularizar minha carterira de motorista.
Fazer uma poupança.
Não entrar mais no cheque especial.
Comprar um carro.
Conseguir conhecer alguém que goste de mim em retorno.
Que minha irmã consiga engravidar.
Que minha mãe mantenha-se firme no tratamento da coluna.
Que minha outra irmã consiga prosperar no trabalho.
Que ela também encontre alguém especial.
Que a Camila consiga a independência financeira.
Que a Cíntia encontre a estabilidade emocional.
Que o Fábio consiga um emprego à altura do que ele merece.
Que o Daniel encontre a paz de espírito.
Fazer novas amizades.
Fazer uma viagem bacana.
Deixar a casa em ordem.
Comprar um iPhone ou um iPad.
Comprar um vídeo-game para jogar com os amigos.
Completar o buraco na minha coleção de HQs.
Ficar mais satisfeito com aquilo que eu já conquistei.
Curtir mais a vida.
Ser feliz.

:-)

Nenhum comentário: