28 de setembro de 2010

Dia 28 - O ano, em detalhe

Putz, complicado repassar tudo que aconteceu em um ano, mas vamos lá, dedicação. Vou montando o post ao longo do dia, no final eu vejo o que sai. Em 2010, eu...

Comemorei meu aniversário num karaokê. Reuni meus melhores amigos pela primeira vez num mesmo lugar. Investi na terapia. Frequentei academia, fazendo musculação. Fiz uma reeducação alimentar com nutricionista. Troquei meu celular e comprei um bom aparelho. Organizei minhas contas. Aprendi a conviver melhor com a família. Avancei no trabalho e fui promovido. Ajudei na reforma da casa, terminando a garagem. Comprei roupas lindas. Fui apenas uma vez à sauna. Fiz minha terceira tatuagem. Retomei a amizade com uma pessoa do passado (a Carol). Tentei ficar com um carinha por quem tinha uma queda desde o ano passado, mas ele não me deu bola :_-( Terminei com uma amizade de longa data. Contratei gente nova, fazendo entrevistas.

E por enquanto é isso. Acho que já está de bom tamanho. Afinal, ainda temos três meses no ano, muita coisa ainda vai rolar (espero eu).

Nenhum comentário: