5 de dezembro de 2010

A forma das coisas por vir

Idos de dezembro já, e eu me pego fazendo uma limpeza não só em casa e no trabalho, como estendendo essa vibe renovadora para o guarda-roupas, para os documentos do note, para as atitudes até. É um desafio que eu percebi ter me proposto nas últimas semanas, e decidi aceitá-lo. Não, não é nada fácil, combater os vícios de comportamentos e os padrões - que estão aí há muitos e muitos anos, mas já falei várias vezes que a virtude da esperança sempre está lá no fundo, pronta para reavivar meu interesse com as coisas. Acho que todo mundo é um pouco mais ou menos assim, mas tem medo de se arriscar. Eu também, morro de medo, mas ainda assim acho que vale a pena.

Sinto que tenho andado em falta com este espaço, usando apenas para digitar coisas sem muito sentido e desabafar, e isso acaba sendo muito útil, mas perde a função original que eu tinha para o blog, de registrar de fato o que acontece na minha vida e poder revisitar. Fiquei tão noiado depois do facebookgate que evitei falar de coisas mais pessoais ou fazer registros mais concretos do dia a dia, mas procedendo com cautela, dá pra retomar esse tipo de texto. E nada melhor do que a segunda-feira para embarcar de novo nessa, esse dia que não é todo mundo que curte, mas para mim são sempre mini-Anos Novos, aquele dia em que se começa uma dieta nova, hábitos novos, novas experiências. Quem viver, verá!

Nenhum comentário: