7 de dezembro de 2010

Pânico metropolitano

Daí que só eu achei que ia dar tempo pra respirar esta semana, não é? Com a maioria dos clientes finalizando seus trabalhos para o ano, a única coisa que consegui até agora foi complicar a minha cota de sono. Isso porque, pra resolver meu problema de conexão com a Internet, precisei formatar a máquina. Acabei tendo o benefício indireto de reencontrar os documentos e músicas que achei ter perdido quando comprei o note no ano passado, mas e agora pra colocar tudo em algo que lembra uma ordem? Vai levar alguns dias...

Pra contribuir com o fator cansaço, nada melhor do que duas voltas para casa enfrentando problemas no Metrô. Sei que o pessoal tem reclamações válidas sobre o governo federal, e concordo com a maior parte delas, mas fico puto porque me parece que ninguém vê o que está acontecendo com o transporte nesta cidade. E alô, trens e metrô são responsabilidade do governo estadual, que está nas mãos do mesmo partido há 16 anos! Só a tão prometida Linha 4 está em construção desde 2005, quando eu ainda nem sonhava em sair do Butantã...! Enfim, acabei voltando de trem pra casa, apesar de amargar 2 horas e meia de viagem. Faz parte, acho. Mas que esgota a paciência de qualquer cristão, isso esgota.

E vamos retomar nossa programação normal, que acabaram as férias do meu chefe, e ele chegou hoje com a corda toda!

Nenhum comentário: