12 de junho de 2011

Depois da lacuna

Retomando as postagens bem nos dia dos namorados, por mais estranho que pareça. E também com uma certa tranquilidade, apesar das muitas tempestades enfrentadas nos últimos dias. A mais grave e que mais nos mobilizou foi a crise com minha cachorrinha, a Penélope. Além do problema nos olhos, ela teve de passar por duas cirurgias de castração de emergência, quase não sobreviveu, mas enfim, provou ser tão guerreira quanto todos aqui de casa e saiu do mês melhor do que entrou.

Nem vou falar muito das outras coisas, acho que não preciso registrar aqui, quem acompanha minha vida (são poucas as pessoas de fora da família hoje em dia) sabe o que tem acontecido. Não tem sido fácil, alguns momentos têm sido positivamente infernais, mas eu tenho mantido a serenida e procurado me adaptar conforme os acontecimentos... acontecem! Dias de vazio se intercalam com dias de alegria, dias de introjeção se intercalam com dias corridos. É a vida, certo?

O jeito é dar prosseguimento. E vamos para mais uma semana. Com eventos, com desafios, com novidades, com promessas, com conflitos, com coisas a esperar. Eu só queria mesmo que fosse com calor, sabe? Esse clima frio é deprimente depois de alguns dias, e acho que já deu para o que chamamos de inverno. Vamos ver se o tempo colabora com mais essa.

Nenhum comentário: