14 de junho de 2011

A vida, o universo, e tudo mais

Dia corrido hoje, com todas essas pendengas de ontem na cabeça, mais algumas familiares que aconteceram durante o dia... Pelo menos o clima no escritório foi bom, apesar de tudo. Pude ver que nem tudo são nuvens negras de tempestade, e que as coisas acabam se resolvendo sem eu precisar me descabelar. Espero que continue nessa tônica pelo resto da semana, pelo resto do mês, pelo resto do ano.

Fiquei aqui pensando com meus botões sobre a vida, o universo e tudo mais (mentira, isso é um título de um livro do Douglas Adams), mas principalmente sobre a passagem do tempo. Se eu imaginasse que tante coisa aconteceria nesses últimos cinco anos... É até pouco tempo, de certa maneira, mas mudou TANTA coisa, é de uma magnitude tão imensurável que assusta. Eu só espero me lembrar mesmo das lições, que não foram poucas e não foram fáceis, pelo resto da vida, e que, se for pra cometer erros, que sejam diferentes, nada de reprise! E tenho dito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fernandooooooooooo te achei :)

Mee Vincenzo disse...

Penso que a profundidade dessas lições e suas consequencias vão ficar indelével por muito tempo. Não é se tornar amargo cultivar certas memórias de dias difíceis. É da esperança, é da vontade de com isso ter mais chances pra acertar quando tudo se puser de forma diferente. Sabe que estou aqui, sempre vou estar. Sempre vou gostar. E apoiar. E rir e chorar junto. E torcer todos os dias para que tudo caminhe para o melhor.

Grande beijo