19 de junho de 2011

Bílis Negra

Esta semana foi bastante complicada, com muita coisa me pesando na cabeça, e muitos sapos para engolir. Apesar de o meio dela ter sido bastante agitado com o aniversário da minha irmã, eu pegando meu óculos novo e coisas afins, não deu pra eu não me sentir um pouco deprimido. Resultado: mais um resfriado de fim de semana - mas que felizmente está passando.

Efeito colateral disso é a melancolia, essa sensação de que nada no mundo vale a pena, de que todas as pessoas são fúteis e superficiais, e que dá vontade de dormir para todo o sempre, ou pelo menos um 200 anos até acordar em uma época um pouquinho melhor. Sei que não costumo ficar nesse humor detestável por muito tempo, não é minha natureza, então geralmente é bom esperar uns dois dias, ficar em casa, até passar essa nuvem negra sobre minha cabeça. Pelo menos teremos um feriado aí, apenas três dias úteis na semana, então é administrar essa inhaca até lá.Se o tempo melhorar e fizer um calorzinho suficiente pra eu não precisar sobrepor blusa sobre blusa sobre bludas, já vou estar no lucro.

Então é isso, vontade de escrever e inspiração zero, vontade de me expressar mas incerteza quanto ao conteúdo, vontade de sair no mundo, mas medo de não ser bem recebido. Frustração, teu nome é Fernando.

Um comentário:

Mee Vincenzo disse...

ei! não pense em deixar de escrever aqui. Sei que acompanho sua vida, mesmo sem essa tal internet, mas eu já disse uma vez, vou dizer de novo. Eu adoro o jeito que vc escreve, as palavras que escolhe, a forma que coloca "no papel" as coisas todas que passam pela cabeça e pelo coração. Não me tira o prazer de te ler.

Beijo