1 de setembro de 2011

Uma canção por dia - Dia 1 - Minha música favorita

En-tão, inspirado pela minha melhor amiga Camila e também para retomar esse blog, vamos a um outro Meme. Também fiz isso ano passado, será que a época é propícia a isso? Este é sobre música, uma música por dia. É super difícil para mim selecionar uma música nessas categorias, mas tá valendo. Depois, de repente, eu mudo, se me lembrar de outra que se encaixe melhor. Vamos lá.

A minha música favorita é Push It, do Garbage. Talvez por ser uma das primeiras bandas que gostei por mim mesmo, sem indicação de ninguém, e foi bastante arrebatador gostar de Garbage. Mas, antes mesmo de saber inglês e o que a música queria dizer, a batida já me fazia bem. Não é nada melosa, mas bastante real, assim como eu gosto de encarar a vida.



Fora que o clipe já era psicodélico antes de Lady Gaga e a Shirley Manson é linda e fodona.

Nenhum comentário: